bem-vindos!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Xat indigo


Regras do xat

1-Não pedir pra ser Moderador ou Dono
2-Não Usar Nick igual ao de outro Usuário
3-Não fazer propagrandas ou mandar link de outros site ou blog
4-Não dizer palavras ofensivas ou palavrões
5-fazer pedido de Parceria por e-mail ou por chat privado
6-Respeito outros Usúarios para ser respeitado
7-Não banir sem Motivos
8-Não enviar emoticons ou som sem necessidades
9-Só membros da Equipe serão Owners

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Super Postagem de Fim de Semana

oi pessoal!
como na semana passada a série de super postagens de fim de semana continua e ainda bem q é fim de semana né?\o/\o/\o/\o/\o/ e vamos para news:


Como aconteceu no ano passado com o filme Arceus - Rumo à conquista do tempo e do espaço, agora tem ido à venda CoroCoro revista especial e, portanto, traz o poster do filme do Campeão do décimo terceiro Illusions Zoroark.

Podemos ver que, finalmente Zoru o filme, Entei, Raikou, Suicune e Celebi luta contra Zoroark e destaca também o surgimento de dois novos personagens no filme. À medida que mais informações estejam disponíveis, iremos alargar a notícia.



Sim, hoje com 11 de abril nas lojas GAME em Espanha, receberá o Pokemon Alpha, Arceus para edições ou Platinum Diamond e Pearl. Devemos lembrar que Arceus é o protagonista do filme "Arceus e Jewel of Life" e participa da abertura "Saiko" Everyday ". Aqui deixamos os dados deste Arceus.

* EO: Michin
* ID: Desconhecido
* Ataques: Processo, Distortion, vácuo e Blow Shady Tribunal.
* Friso: Classic Ribbon
* Assunto: Baya Magua


Também no jogo você começa uma brochura explica-lhe Pokémon Legend.
*a imagem está em espanhol por causa que foi divulgada na espanha



Ontem veio o boato de que um novo laptop viria em 2010 para o território japonês. Hoje mais um rumor fora da vista e desta vez vem da empresa Pokemon.

De acordo com o CVG que é que eles dizem ter informações abrangidas pelo sector, o que confirma rumores anteriores de que a Nintendo está criando um novo laptop e que muitos desenvolvedores têm uma DEVKIT e empresas que têm, uma delas é a Companhia Pokemon .

Também assegura que este novo computador portátil tem um recurso que detecta movimentos. Esta DEVKIT seria apenas uma primeira etapa da fase final, que seria apenas uma versão beta do novo portátil, CVG fonte não revelada, diz que as impressões são positivas. Tudo isso poderia ser totalmente verdadeira.

Lembre-se que durante meses procurou Gamefreak 3D desenvolvedores e Junichi Masuda, disse que iríamos saber se o que fizemos foi Pokemon.






Tenho último episódio de Pocket Monsters Diamond & Pearl 165 - Elite Four e Gym Leader Denji Oba! (四天王 オーバ と ジム リーダー デンジ!), Exibido na quinta-feira no Japão.
Picture
Satoshi e seus amigos finalmente chegou em Nagisa City e ir ao ginásio para Satoshi Sinnoh League Nagisa ginásio batalha final. Quando eles chegam no ginásio, Shinji descobrir por que eles achavam que ter um emblema da Academia Nagisa foi considerado ruim porque havia uma caixa de crachás para os formadores externos. Satoshi fica louca e começa a bater às portas do ginásio Exigir a ter uma batalha. O membro da Elite Four chega e leva Satoshi Oba e seus amigos para satisfazer as Nagisa Gym Leader Denji. Por que não está disposto a formadores batalha Denji mais e porque ele está dando seus crachás sem uma batalha?!

Personagens e Imagens deste episódio foram adicionadas à guia de episódios. Você também pode comentar e discutir este episódio. Também não se esqueça de avaliar este e outros episódios no guia de episódios.
fonte: zona safari,pocketmonsters
isso é tudo por enquanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário