bem-vindos!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Xat indigo


Regras do xat

1-Não pedir pra ser Moderador ou Dono
2-Não Usar Nick igual ao de outro Usuário
3-Não fazer propagrandas ou mandar link de outros site ou blog
4-Não dizer palavras ofensivas ou palavrões
5-fazer pedido de Parceria por e-mail ou por chat privado
6-Respeito outros Usúarios para ser respeitado
7-Não banir sem Motivos
8-Não enviar emoticons ou som sem necessidades
9-Só membros da Equipe serão Owners

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Começam as dublagens de Pokémon Galactic Battles



Mais novidades sobre a nova temporada de Pokémon chegaram. Desta vez não se tratam sobre as datas de estreia e sim dos trabalhos de tradução e dublagem da 12° temporada Pokémon Galactic Battles (Batalhas Galaticas), que já foram iniciados este mês pela Centauro, de acordo com o site PokéPlus. Ainda segundo a nota publicada, o 11º filme dos monstrinhos da Pokebola (Giratina e o Guerreiro Celeste) também está em processo de dublagem, só que bem mais adiantado, por ser um trabalho bem menos complicado e de curto prazo.

O elenco será praticamente o mesmo, com algumas alterações de personagens secundários. O mais curioso é que esta temporada já está quase finalizada no México, uma vez que quase tudo em termos de dublagem que se produz lá é exportado para os outros países latinos, como Bolívia, Colômbia e Venezuela. É fácil presumir que atrasos na estréia não serão novidade, uma vez que o Cartoon Network costuma exibir tudo simultaneamente na América do Sul.

A Rede TV! já tratou de adquirir essa nova temporada, o que talvez só estréie no segundo semestre do ano que vem, como aconteceu com a 11° temporada, que foi exibida por completa antes mesmo do Cartoon Network. O 10° filme, entretanto, continua engavetado, aguardando apenas a exibição na TV Paga para enfim chegar na TV Aberta, o que pode acontecer nos próximos meses no mais tardar já que existem contratos e eles precisam ser cumpridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário